Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/01/2011 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende ex-servidora jundiaiense por fraudar INSS

Mulher foi indiciada em mais de 48 inquéritos de estelionato qualificado e inserção de dados falsos nos sistemas de informação.

A Polícia Federal de Campinas prendeu na tarde desta sexta-feira a ex-servidora pública T.A.F.S, em Jundiaí.

Segundo a PF, a mulher era peça chave na concessão de milhares de benefícios previdenciários fraudulentos mediante a criação de vínculos empregatícios inexistentes ou extemporâneos, inserindo-os nos sistemas da Previdência Social.

T. foi indiciada em mais de 48 Inquéritos Policiais em trâmite na Polícia Federal em Campinas pelos crimes de estelionato qualificado e inserção de dados falsos nos sistemas de informação. Os crimes foram praticados em Jundiaí.

A pena máxima é estimada em 17 anos. Por essa razão, foram expedidos três mandados de prisão preventiva para T.A.F.S., que estava foragida desde junho de 2009.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal