Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/01/2011 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende acusado de estelionato em Imperatriz


Um homem foi preso, na última terça-feira, 18, na cidade de Imperatriz, a 744 km de São Luís, em flagrante quando utilizava cheques clonados no comércio local. José Oliveira da Silva, de 60 anos, foi preso após o atendente da agência suspeitar que o cheque era clonado e ter acionado a Polícia Militar.

José Oliveira foi surpreendido ao tentar descontar o cheque clonado da Prefeitura do Município de Ribamar Fiquene. Após a prisão ele foi conduzido à delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Francisco de Assis Ramos.

O delegado informou ainda que a partir de informações levantadas, a polícia descobriu que José Oliveira tem um mandado de prisão expedido, também por estelionato, no estado de Goiás. Ele permanece detido na delegacia de Imperatriz à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal