Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/01/2011 - Correio de Uberlândia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso jornalista é levado à delegacia

Por: Fernando Boente

Segundo policiais militares, ele queria informações sobre uma paciente do Hospital de Clínicas.

Por se passar por jornalista e informante de varias televisões locais na noite desta terça-feira (18) de acordo com a Polícia Militar (PM), o locutor de rodeio Felipe Alves Barbosa, de 27 anos, foi conduzido à delegacia por perturbar a ordem pública.

Segundo os policiais que o detiveram, ele abordou pessoas e militares no Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) querendo informações sobre uma garota que foi baleada em um roubo ocorrido na cidade do Prata.

No entanto, ele não mostrou nenhuma identificação que comprovasse que era da imprensa e não portava nenhum documento pessoal. Na delegacia, ele assinou apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Segundo o locutor, ele não falou em momento algum que seria jornalista. “Houve um mal entendido. Fui preso porque lá eles acharam que eu podia chamar a imprensa para cobrir o caso que era sigiloso”, disse. Ainda segundo o locutor, ele estava no PS-UFU para verificar uma dor que sentia na perna.

Quanto ao fato de não portar nenhum documento pessoal, ele alegou que foi roubado em outubro de 2010 e que, até o momento, não conseguiu resolver a burocracia na sua cidade natal, Centralina (MG), para retirar a segunda via.

Segundo a PM, contra Felipe Alves Barbosa, constava uma passagem pela polícia por causa de estelionato. À reportagem do CORREIO, ele afirmou que realmente foi processado por este crime. “Há anos atrás, eu passei um cheque ruim. A pessoa que recebeu me processou. Mas isso já foi resolvido”, afirmou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 213 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal