Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/01/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dono de rede de farmácias é preso pela Polícia Federal no Tocantins

Foram apreendidos medicamentos falsos e com venda proibida no Brasil. Policiais encontraram receituários de controle especial em branco.

O dono de uma rede de farmácias foi preso em Palmas, nesta quarta-feira (19), durante a Operação Salva Vidas da Polícia Federal.

Segundo a Polícia Federal, em um dos estabelecimentos dele foram apreendidos medicamentos falsos. Os policiais também encontraram remédios com venda proibida no Brasil e medicamentos controlados que eram vendidos irregularmente.

A Polícia Federal também apreendeu receituários de controle especial em branco que já estavam assinados por um médico. Ele compareceu espontaneamente à Polícia Federal e disse que não está envolvido no caso e foi liberado. A origem dos documentos será investigada. O material foi encaminhado para análise de peritos, que vão determinar se assinatura do médico foi falsificada ou se realmente pertence a ele.

A operação teve início após uma denúncia anônima e teve também a participação do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins.

O dono da rede de farmácias vai prestar depoimento na sede da Polícia Federal em Palmas nesta quarta-feira e, depois, seguirá para a Casa de Prisão Provisória (CPP) da capital.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal