Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/01/2011 - Jornal Stylo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato é preso na Capital


A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou a pouco a prisão de Robson da Silva Guimarães, em atendimento a um mandado de segurança. Natural do Amapá, ele é acusado de estelionato na Capital tocantinense, em especial da venda irregular de gado e veículos.

Robson está detido na 2ª DP, localizada na Arse 82, e seu titular, o delegado Sérgio Kenupp solicita aos cidadãos que possam ter sido vítimas do estelionatário o comparecimento ao local para reconhecimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 2077 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: bruno - 14/11/2011 04:01

Estou a atraz desse meliante, ele robou um veiculo meu, um Fiesta Prata, se alguem tiver informação favor entrar em contato. loccar_to@hotmail.com

Pago recompensa pra quem me entregar ele vivo ou XXX...



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal