Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/01/2011 - Baguete Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Visa quer impedir US$ 1,5 bi em fraudes

Por: Guilherme Neves


Num esforço de prevenir atividades fraudulentas com cartão de crédito, a Visa reforçou seus sistemas de detecção e prevenção de falsificações e golpes.

Os novos investimentos da Visa poderiam ajudar a identificar aproximadamente US$ 1,5 bilhão em fraudes, o que representa uma melhoria de 29% se comparado a 2009.

“O crescimento da moeda digital gerou enormes benefícios, e os consumidores precisam estar confiantes que cada suas compras serão seguras”, afirma o diretor de produtos, Jim MacCarthy.

Chamada de Visa Advanced Authorization a solução de segurança conta com um novo sistema operacional que executa o processamento de funções mais complexas em apenas milissegundos, permitindo uma análise de mais informações de uma só vez.

Como resultado, as taxas de detecção de fraudes em operações de maior risco melhoraram 122% em relação ao modelo anterior, segundo a empresa.

De acordo com McCarthy, a taxa de fraude dentro do sistema Visa tem caído a níveis historicamente baixos.

A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento presente em mais de 200 países e territórios. A Rede Visa é capaz de processar mais de 20 mil transações por segundo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 131 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal