Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/01/2011 - Correio de Uberlândia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário foragido é preso

Por: Fernando Boente

A Polícia Militar (PM) prendeu Wesley Hayeck no São Jorge, zona sul da cidade.

Há cerca de cinco anos foragido da Justiça por ter cometido crime de estelionato, Wesley Henrique Hayeck foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (14) em uma casa da rua Fábio Cardoso, bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia. A captura dele se deu em função do mandado de prisão em aberto que constava em desfavor a ele desde 2005.

Wesley foi condenado pelo judiciário por ter tentando passar um cheque furtado, no ano de 2001, a uma loja do bairro Segismundo Pereira. Na época, segundo consta nos registros da PM, ele e mais dois autores, um maior e outro menor, compraram roupas e, na hora do pagamento, deram uma folha de cheque no valor de R$ 115,75.

Quando funcionários do comércio consultaram a folha repassada, descobriram que era furtado. Wesley Hayeck chegou a ser preso no momento, mas acabou respondendo o processo em liberdade. Quando foi condenado, estava foragido. Agora, preso, ele cumprirá pena, inicialmente, no Presídio Professor Jacy de Assis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 331 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal