Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/01/2011 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso jovem acusado de passar notas de dinheiro falsificadas em MT

Por: Marcos Di Perez


O jovem Hermes Ribas, 22, morador do município de Juruena, localizado na região Noroeste do Estado, foi preso sob a acusação de falsificação de moedas. Hermes foi preso pela Polícia Militar após passar cerca de 15 notas de 50 reais falsificadas, sendo cinco em uma lanchonet e nove em uma danceteria onde seu irmão é suspeito de cometer o crime.

O delegado de Juína José Carlos explicou que o flagrante foi assinado no município por que ele está respondendo também por Juruena. Segundo o policial graduado, Ribas foi autuado em flagrante delito e enquadrado no artigo 289 do código penal Brasileiro. A Polícia aprendeu com ele uma das notas falsas. Ribas, se condenado, poderá pegar uma pena que varia de 3 a 12 anos de reclusão.
O artigo 289 é bem claro - Falsificar, fabricando-a ou alterando-a, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro, reclusão de 3 a 12 de prisão, e multa.

Depois de ouvido e autuado, Hermes foi encaminhado para a Cadeia Pública de Aripuanã.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 143 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal