Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/07/2007 - JB ONline Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Criador dos Backstreet Boys é preso por fraude


MIAMI - O empresário e ex-multimilionário americano Lou Pearlman, conhecido por criar e promover grupos musicais de jovens como 'N Sync e Backstreet Boys, está preso na Flórida por cometer fraudes, informa nesta quinta-feira a imprensa local.

Pearlman, detido no mês passado na Indonésia, compareceu na quarta-feira diante de um juiz em Orlando (Flórida) que confirmou seu ingresso na prisão sob acusações que podem lhe valer até 130 anos de cadeia.

O empresário, que tinha fugido dos Estados Unidos em janeiro, desviou US$ 315 milhões de investidores individuais, segundo a acusação.

Ele também é acusado de conseguir, usando pretextos falsos, mais de US$ 120 milhões de diferentes bancos.

Pearlman, de 53 anos, ficará detido na prisão de Orlando até que o caso federal de fraude seja concluído. O processo abrange bancos e investidores de vários estados americanos.

A data estabelecida para o julgamento é 4 de setembro, mas não se pode calcular quando um caso tão complicado, com tantos supostos prejudicados, será concluído.

O ex-magnata, acostumado até anteontem a se deslocar em seu jatinho particular, chegou a Orlando em um vôo comercial, algemado, em custódia de dois agentes federais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 418 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal