Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/01/2011 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar apreende outro veículo clonado no bairro São Benedito


Mais um carro com placa clonada foi apreendido pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (14), no bairro São Benedito. Os ocupantes do veículo seriam velhos conhecidos da polícia pela prática do crime de estelionato. Eles foram conduzidos à delegacia de plantão.

Segundo informações, o veículo Corsa Classic, cor prata, placas EAD-4018/Jaú (SP), passou na vistoria e foi liberado. No entanto, os policiais civis da delegacia de trânsito chefiados pelo delegado Joaquim Pedersen levantaram a informação de que esse veículo estaria com a placa clonada.

Militares do Serviço de Inteligência realizaram campana na rua Duque de Caxias, onde o veículo estava estacionado. Diante da situação, a Rotam 13837, comandada pelo sargento Barbosa e composta pelo cabo Carvalho e soldados Firmino e Edson, se deslocou ao endereço, onde estariam D.F., 52 anos, e o filho dele, F.F., 36. “Nos deparamos com os dois indivíduos, que são velhos conhecidos do meio policial pela prática do crime de estelionato”, afirmou o sargento Barbosa, que realizou a abordagem da dupla, que foi conduzida à delegacia com o carro apreendido.

Na delegacia, eles prestaram depoimento e negaram que a placa seria clonada. O carro foi guinchado ao pátio conveniado ao Detran. Serão realizadas averiguações se há adulteração no motor e no chassi do automóvel. Após esclarecimentos, os dois foram liberados pelo delegado de plantão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal