Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/01/2011 - Diário Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos funcionários da Segurança Social burlam idosa em 600 €

A GNR anunciou esta sexta-feira que uma idosa de 88 anos foi burlada em Casal Mundão, Viseu, por dois homens que se fizeram passar por funcionários da Segurança Social, levando-lhe 600 euros.

Em comunicado, a GNR explica que «dois indivíduos aparentado cerca de 30 e 50 anos», mostraram à idosa duas notas e disseram-lhe que iam sair de circulação, devendo, por isso, mostrar-lhes as que tinha em casa.

«A mesma mostrou-lhes todo o dinheiro que tinha, tendo-se aqueles posto em fuga com o mesmo», acrescenta.

No concelho vizinho de Tondela, na freguesia de Nandufe, também uma idosa de 73 anos foi abordada por «dois indivíduos, aparentando cerca de 25 e 30 anos».

Também a esta idosa foram mostradas duas notas, de 50 euros, «dizendo que eram aqueles que se encontravam em vigor» e que deveria «trocar todas as que tivesse em sua posse», explica a GNR.

No entanto, neste caso «a idosa suspeitou que poderia estar a ser vítima de burla e tentou entrar em casa».

Segundo a GNR, foi impedida e «agarrada pelo pescoço, sendo largada em seguida devido ao aparecimento de um vizinho no local», o que levou à fuga dos dois suspeitos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 138 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal