Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/01/2011 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Paulistas são presos em flagrante retirando aparelho de clonar cartão nos Ingleses

Agência do Bradesco estava com equipamento conhecido por chupa-cabra.

Quatro paulistas foram presos neste domingo, às 16h, ao desinstalar uma máquina de clonar cartão de crédito na agência do banco Bradesco, no centro dos Ingleses, Norte de Florianópolis. O local estava sob investigação da polícia por denúncias feitas por clientes. O equipamento, conhecido como chupa-cabra, é colocado nos caixas de auto-atendimento e capta as senhas e informações dos clientes que utilizam o terminal.

A delegacia de polícia dos Ingleses havia recebido a denúncia de clientes que tiveram seus cartões clonados. Um policial à paisana observava a agência quando flagrou dois dos ladrões desinstalando o equipamento no local.

Depois de presos, eles informaram à polícia o nome dos outros dois comparsas que estariam em uma pousada em Jurerê. Os quatro estão presos na delegacia. Segundo a polícia, depois do Bradesco, eles seguiriam para a agência da Caixa Econômica, no mesmo bairro, e implantariam o equipamento. Depois, seguiriam para São Paulo, onde iriam utilizar os cartões clonados.

A polícia também apreendeu um Honda Civic e um Honda Fit que estavam com os ladrões, além de R$ 2.798.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal