Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/01/2011 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Processo por fraude de 33 milhões de euros prescreveu


O "Jornal de Notícias" escreve hoje em manchete que a "Justiça deixa prescrever fraude de 33,7 milhões". O processo, sobre um esquema de comércio de ouro fino na Europa, esteve 11 anos em investigação.

Segundo o "Jornal de Notícias", uma "gigantesca fraude" descoberta no final dos anos 90, sobre o comércio de ouro fino na Europa, foi declarada prescrita pelo Tribunal da Relação do Porto.

O jornal diz que o julgamento, que durou um ano - após 11 anos de investigação e 50 volumes de relatórios e provas -, foi declarado agora prescrito. Isto apesar de em Maio de 2010 terem sido condenados 26 dos 29 arguidos, condenados a pagar 33,7 milhões de euros, que o Fisco não vai reaver devido à prescrição.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 340 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal