Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/01/2011 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alemão suspeito de clonar site de companhia aérea é preso em Olinda

Mike dos Santos, de 33 anos, estava sendo procurado pela polícia desde junho do ano passado.

Um alemão foi preso no final da tarde da última quinta-feira (13), no bairro de Rio Doce, em Olinda, acusado pelos crimes contra o registro de marca, falsidade ideológica e estelionato. Mike dos Santos, 33 anos, tem registro permanente no Brasil e é investigado no inquérito que apura a clonagem do site de uma companhia aérea brasileira.

O crime foi descoberto pela companhia no início do ano passado. A pedido da empresa, foi instaurado um inquérito policial para investigar os fatos. O acusado, que não possui residência fixa no Brasil e realiza várias viagens durante o ano, estava sendo procurado pela polícia desde junho do ano passado.

Somando as penas de todos os crimes, Mike dos Santos pode ser condenado a 12 anos de reclusão. O acusado foi apresentado esta tarde desta sexta-feira (14), na Delegacia de Rio Doce.

“O registro permanente dele nos autoriza a executar a prisão, mas a Polícia Federal vai ser informada disso e também da conclusão do inquérito judicial e do processo judicial”, afirma o delegado Breno Maia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 282 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Cindy Wanderley - 21/01/2011 19:57

Trabalho para uma empresa norte-americana localizada em Phoenix, AZ e o Sr. Mike dos Santos tambem cometeu fraude numa conta que tinha com o nosso clube de fidelidade, se beneficiando de pontos que nao lhe pertenciam. A conta dele esta restrita desde 23 de Novembro de 2010.
Espero ter ajudado com a informacao.
Cindy Wanderley
1 480 772-2508



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal