Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/01/2011 - Folha do ES Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários presos no centro de Cachoeiro

Por: Ronaldo Índio Brasil


A Polícia Fede­ral prendeu, no centro de Cachoeiro de Itapemirim- ES, Arilson Souza dos Santos, 37, e José Cláudio Gomes, 50, moradores no bairro Monte Cristo. Eles são acusados de tentar co­meter crime de esteliona­to contra duas instituições bancárias. A dupla estaria tentando usar cartões clo­nados e abrir conta com documentação falsa.

Os agentes da PF, após denúncia, armaram uma ‘campana’ na manhã da quinta-feira, na Praça Je­rônimo Monteiro, o que gerou boatos, principal­mente nos bastidores polí­ticos. O mistério, no entan­to, chegou ao fim quando um dos policiais saiu de dentro de um dos bancos, ao lado do Café Mourad’s, estacionou a viatura em frente e abriu o porta-ma­las, dando a entender que sairia alguém preso.

Logo em seguida, dois policiais seguiram para ou­tro banco, um pouco mais adiante e, depois, voltou apenas uma das autorida­des. Foi quando a opera­ção teve fim, saindo um dos suspeitos sob poder da polícia e entrando na viatura. Posteriormente, foram para o outro ban­co, onde prenderam outro suspeito.

O bandidos tentaram aplicar o golpe nesta instituição bancária do centro de Cachoeiro-ES

FALSIDADE IDEOLÓGICA

Os policiais militares Cansian e sobrinho pren­deram, na tarde de ontem, Thiago Pereira da Silva (foto). Ele foi preso em ati­tude suspeita próximo a sua residência no bairro Gilson Caroni, após denúncias de que no local acontecia um movimento de tráfico de drogas.

Ao ser abordado pelos PMs, ele mentiu sobre seu nome, mas mesmo assim foi conduzido ao DPJ. Depois de um levantamento, a poli­cia descobriu o nome verda­deiro.

Segundo o titular da De­legacia Infrações Penais e Outros (Dipo), Eduardo Martelo, Thiago já teve seis passagens pela policia ainda menor. Havia três mandados de buscas e apreensão por ato infracional, o que deixou de ter validade pelo motivo de ele ter alcançado a maio­ridade. Thiago foi autuado flagrante no artigo 299 ca­put do CP, por falsidade ide­ológica e poderá pegar de 1 a cinco anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 506 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Samantha - 21/05/2011 07:53

Estes estelionatários estão presos onde? Quando é dito documentação falsa, quer dizer, que esses nomes publicados ai não são verdadeiros? É isso?



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal