Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/01/2011 - Diário de Canoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

São Leopoldo: polícia detém suposto grupo de estelionatários

Integrantes do grupo foram presos na Rua Caxias do Sul, bairro Rio dos Sinos.

São Leopoldo - A Brigada Militar deteve na manhã de ontem uma suposta quadrilha de estelionatários. Duas pessoas, uma mulher de 31 anos e um homem de 26 anos, foram autuados em flagrante por estelionato e falsa identidade. Um terceiro homem, de 34 anos, foi liberado após registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Leopoldo.

De acordo com informações de um soldado da Brigada Militar que não quis se identificar, ele e um colega encontraram a suposta quadrilha por volta das 11 horas na Rua Caxias do Sul, bairro Rio dos Sinos, após serem avisados pelo rádio que os três estavam em atitude suspeita. Durante a abordagem e revista, foram apreendidos com o homem de 26 anos dez folhas de cheque furtadas; com a mulher foram encontradas oito folhas de talão de cheques de um outro banco e uma carteira de identidade falsa. "Em princípio não sabíamos que os cheques eram furtados, mas entramos em contato com os bancos e confirmamos o furto", disse o soldado. A polícia suspeita que o veículo no qual os três estavam, um Pegeout 206, com placa de Curitiba - Paraná, seja clonado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal