Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

12/01/2011 - Correio de Uberlândia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia cumpre mandado e prende estelionatária

Por: Fernando Boente

Uma juíza de Belo Horizonte expediu a ordem de prisão.

Uma equipe de policiais militares prendeu na manhã desta quarta-feira (12) Vera Lúcia Quintão Faria, 53 anos, na rua Adalberto Rodrigues Cunha, bairro Osvaldo Rezende, zona central de Uberlândia. A prisão se deu em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido por uma juíza de Belo Horizonte (MG). Vera estava foragida da Justiça por cometer crime de estelionato continuado, ou seja, praticado várias vezes da mesma forma.

Segundo o cabo Marco Aurélio, que participou da ação, o trabalho da polícia aqui foi simples. “Só nos deslocamos até o local indicado e efetuamos a prisão”. Ele não soube relatar as circunstâncias criminosas em que a mulher esteve envolvida. Outro policial que participou da ação disse que o esposo dela também havia sido preso em São Paulo (SP) pelo mesmo motivo.

Informações indicam que Vera Lúcia Quintão Faria estaria envolvida em uma quadrilha de estelionatários que agiria nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte. Ela estaria escondida em Uberlândia. À reportagem do CORREIO, Vera, chorando, não quis dar nenhuma declaração sobre o ocorrido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 255 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal