Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

12/01/2011 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dona de casa é vítima de golpe e tem linha de crédito bloqueada


A dona de casa Francisca Aparecida do Nascimento Rosário, registrou ontem na 93ª DP Volta Redonda, ter sido vítima de estelionato. Segundo a dona de casa o nome dele está no cadastro do Serasa e a sua linha de crédito foi bloqueada.

De acordo com o registro de ocorrência, ela constatou o estelionato no dia 19 de dezembro quando foi efetuar uma compra em uma loja, em Volta Redonda e foi impedida de fazer a compra, porque o nome dela estava no serviço de consulta de crédito de consumidores.

Ainda em consulta na loja, ela soube que um crediário em seu nome havia sido aberto em uma loja de eletroeletrônicos e as prestações não estão sendo pagas. Segundo ainda o que ela registrou na delegacia, os carnês estão em seu nome, mas com o endereço da Rua Morumbala, bairro Taquara, Rio de Janeiro. A dona de casa informou também que nunca morou no endereço especificado no carnê e não faz ideia de quem possa ter comprado em seu nome.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 167 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal