Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/01/2011 - JM News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Morador de Cambé é suspeito de aplicar golpe do bilhete

Por: Glaucia Nielsen

Abordado pelo filho da vítima, Ademir dos Santos acabou detido por suspeita de estelionato.

Um morador de Cambé, no Norte do Paraná, foi detido acusado de participar de um grupo que tentava aplicar o golpe do bilhete premiado, na manhã de ontem, no Centro de Ponta Grossa. Uma senhora de 50 anos foi abordada por uma mulher loira, aparentando a mesma idade, juntamente com dois rapazes e uma jovem. A vítima acreditou na sua dificuldade para abrir uma conta-corrente para realizar um depósito de R$ 26 mil. Ela então foi ao trabalho do filho, pedindo que lhe emprestasse 700 reais. Era o valor que entraria na transação como “garantia de negócio”.
Entretanto, a mãe saiu e logo o jovem foi atrás, desconfiado de golpe. Ele atravessou o carro em frente ao que estava a suposta golpista e seus comparsas, um Palio com placas de Cambé, por volta das 11h30. A manobra brusca chamou a atenção de populares. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou à esquina das Ruas Tiradentes e Francisco Ribas, nas proximidades da Santa Casa, e conseguiu deter o motorista. Os demais integrantes conseguiram fugir, levando o dinheiro. O suspeito, Ademir dos Santos, 37, assumiu a prática do golpe em depoimento à Polícia Civil e foi autuado em flagrante por estelionato, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Ponta Grossa.
Entretanto, o caso que mais deu trabalho aos policiais foi o de um menino de apenas 15 anos. Eles abordaram o garoto após dois arrombamentos de veículo na Rua Emílio de Menezes, Vila Estrela, às 7h40, uma delas com furto de rádio. Ele chegou a ser algemado, mas conseguiu escapar dos policiais. Às 14 horas, o fato de estar utilizando algemas chamou a atenção de moradores da Vila XV, que acionaram a PM. O garoto fugiu e se atirou em um esgoto, mas acabou capturado. O odor era sentido no interior da 13ª SDP, para onde o jovem encaminhado e depois entregue aos familiares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal