Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/01/2011 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha desarticulada pelo Deic violava cerca de dez contas por dia na internet

Operação segue cumprindo mandados em três Estados.

A quadrilha desarticulada nesta terça-feira (11), em operação do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em três Estados do país violava cerca de dez contas bancárias de vítimas por dia através da internet. As informações são do Correio do Povo

Em apenas um dos casos, foram roubados aproximadamente R$ 500 mil. Em outro, ocorrido em São Paulo, R$ 200 mil foram transferidos.

Cinco pessoas já estão presas, segundo a Polícia Civil, e três seguem foragidas. 14 mandados de busca e apreensão continuam sendo cumpridos em Porto Alegre, Viamão, Canoas, Cachoeirinha e em cidades da Bahia e de Santa Catarina.

A polícia apreendeu até agora três computadores, três notebooks, diversos cartões de crédito, impressora, talões de cheques, documentos, fitas de vídeo, carimbos e 23 celulares, além de um revólver calibre 38.

O grupo é suspeito de furto qualificado, estelionato, falsidade ideológica, formação de quadrilha e falsificação de cheques.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal