Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/01/2011 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-líder de Bush é sentenciado por lavagem de dinheiro


O ex-líder da maioria republicana na Câmara dos Representantes (deputados) dos Estados Unidos, no começo da era George W. Bush, Tom DeLay, foi sentenciado hoje a uma pena de três anos de prisão por conspiração em lavagem de dinheiro.

DeLay também recebeu outra pena de cinco anos por lavagem de dinheiro, mas o juiz converteu a sentença para liberdade condicional. DeLay chefiou a maioria republicana da Câmara entre 2003 e 2005.

DeLay foi condenado em novembro pelo júri por ter canalizado ilegalmente doações do setor corporativo para vários republicanos que concorriam pelo Texas nas eleições de 2002. Essas contribuições, contudo, são proibidas pela lei estadual texana, informa o Wall Street Journal. As informações são da Dow Jones.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 137 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal