Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/01/2011 - Portal Noh Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso benzedor aplica golpes no Centro-oeste de MG


A prisão do falso benzedor aconteceu depois do monitoramento de uma conta bancária de uma das vítimas. Câmeraas do circuito interno de TV de bancos também verificaram que o homem, que já foi preso por estelionato, também denunciaram a presença do estelionatário no Centro-oeste de MG.

Com isso foi realizado rastreamento e os militares localizaram o homem que em observação no hospital em Dores do Indaia, o que impossibilitou o encaminhamento dele para a Delegacia de Polícia Civil. Contudo, a vítima reconheceu o estelionatáio por meio de fotografia. Os fatos foram repassados ao delegado de Abaeté, para abertura do inquérito policiais.

O falso benzedor, age na região em casas de pessoas idosas que após ser benzidas tem seus pertences furtados como dinheiro, cartões magnéticos e jóias, sendo que o mesmo usa de muita astúcia aproveitando da boa fé das vítimas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 249 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal