Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/01/2011 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Agente do Desipe é preso por corrupção ativa

Por: Camila Freitas


Um agente do Departamento do Sistema Penitenciário do Rio de Janeiro (Desipe) foi preso no início da madrugada deste domingo por corrupção ativa e fraude processual, de acordo com informações da Polícia Militar. Após se envolver em um acidente de trânsito com um táxi nas esquinas da Avenida Rio Branco e Rua da Assembleia, no Centro, José Rebouças Nascimento, de 44 anos, ofereceu propina aos PMs para que fosse registrado que era a sua mulher quem dirigia o seu Toyota Hilux no momento do acidente, já que estava com a carteira de habilitação vencida. O agente chegou a ligar para a esposa para que ela comparecesse até o local, mas os PMs do 13º BPM (Praça Tiradentes) encaminharam José à delegacia. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal