Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/01/2011 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gaeco investiga compra ilegal de CNH


O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) está investigando a compra para aquisição e renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em Maringá. Houve denúncias de irregularidades envolvendo autoescolas e funcionários da Ciretran. Além disso, há suspeita de fraude na suspensão de multas de trânsito e retirada de pontos na carteira.

As investigações estão adiantadas e foram iniciadas no segundo semestre de 2010. Segundo reportagem do site O Diário de Maringá, mais de sessenta pessoas já foram ouvidas. O Gaeco já tem mais de 500 horas de gravações telefônicas dos envolvidos no esquema.

Prisões dos envolvidos devem ser expedidas pela Justiça ainda esta semana (com site odiario.com).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal