Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2011 - O Pioneiro Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-secretária falsifica atestado de dentista em Caxias do Sul

Por: Babiana Mugnol

Ela usou documento para faltar trabalho em novo emprego.

Uma clínica de odontologia de Caxias do Sul foi alvo de falsificação de atestado de saúde. Uma ex-secretária teria furtado o receituário do cirurgião-dentista, dono do consultório, e forjado sua assinatura. O objetivo era se afastar por três dias do novo emprego em uma indústria.

— A gente desconfiou quando ela disse que retiraria o siso nesses dias. Quem vai tirar dente e ficar toda inchada no final do ano? - contou a RH da empresa, que procurou o dentista.

Ao solicitar informações sobre a veracidade do documento, a RH descobriu que a funcionária havia trabalhado na clínica, mas deixado o emprego em outubro.

— O atestado foi emitido no dia 28 de dezembro e nesse dia eu estava na praia. Estávamos em férias coletivas do dia 17 de dezembro até 4 de janeiro - disse o dentista.

O dono da clínica registrou ocorrência policial na quinta-feira. A funcionária, que estava em contrato de experiência no novo emprego, foi desligada da empresa.

O delegado Tarcísio Lobato Kalbach, do 2º Distrito Policial (DP), pretende instaurar inquérito para apurar o caso.

— Como não envolve UBSs e trata-se de um outro tipo de profissional, vamos instaurar um novo procedimento. Ela poderá responder por falsificação de documento e furto - explicou Kalbach.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal