Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2011 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário do ramo de salgadinhos é preso em flagrante por estelionato


RIO - Policiais civis da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam o empresário do ramo de salgadinhos Max Valentim Fonseca, 39 anos, acusado do crime de estelionato. Ele foi surpreendido pelos policiais no interior de uma agência do Banco do Brasil, no centro de São João de Meriti, quando tentava sacar a quantia de R$ 264.549,94 em precatórios.

Desconfiado do alto valor da transação, o gerente acionou os policiais que constataram que a identidade usada por ele era falsa e em nome de Luiz Henrique, titular da conta.

O delegado titular da 64ª DP, Marcos Santana, instaurou outro inquérito para identificar o restante da quadrilha especializada nesse tipo de crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 335 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal