Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2011 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Administração recadastrar todos servidores para combater fraude

Por: Lívio Galeno

O objetivo é combater as fraudes, principalmente, com relação a folha de pagamento.

O secretário da Administração, Paulo Ivan da Silva Santos, garante que até o mês de março estará promovendo recadastramento de todos os servidores do Estado. O objetivo é combater as fraudes, principalmente, com relação a folha de pagamento.

“Todos os grandes órgãos realizam essa prática. É tudo normal. Queremos impedir com esse ato o desvio de verbas e possíveis fraudes sem contar na necessidade de manter todos os dados sempre atualizados”, analisa o gestor.

A ação integra o plano de controle e transparência de conduta estipulada pelo governador Wilson Martins, ao assumir o segundo mandato no Palácio de Karnak no dia 01 de janeiro de 2011.

“Todos os casos de desvios de conduta na administração pública devem ser investigados. Com o aumento do controle, evitaremos dolos ao erário estadual e manteremos a lisura da gestão”, promete Paulo Ivan da Silva.

Terceirizados

Sobre a situação dos mais de três mil servidores terceirizados demitidos, o secretário de Administração do Estado garante que todos os contratos de prestações de serviço serão revistos e analisados. “Nessas áreas não se faz concurso. O governador determinou que todos os contratos fossem reavaliados para saber se há necessidades de todos na folha”, disse.

Concursados

“Peço paciência para todos aqueles candidatos que foram aprovados em concursos e que ainda não foram nomeados. Por enquanto estamos na fase de revisão das finanças do Estado. Em breve todos serão convocados, mas, por enquanto, não há previsão de novos concursos”, informou Paulo Ivan da Silva.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 170 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal