Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2011 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Barra Mansa: Idosa apresenta certidão de óbito falsa na Light


Uma mulher apresentou certidão de óbito falsa na agência da Light, em Barra Mansa, para quitar débitos com a empresa. O fato ocorreu no dia 15 de outubro do ano passado, mas só foi registrado ontem (6), pelo atendente Marcelo dos Reis da Silva.

O funcionário da Light disse que uma senhora, que se identificou como Ângela Maria de Oliveira Godins, afirmou que precisava dar baixa no débito da casa da irmã dela, a aposentada Dulcinéia Assenção de Oliveira, de 64 anos. A mulher apresentou uma certidão de óbito no nome de Dulcinéia e o débito de R$ 2.654,29 foi encerrado pelo atendente.

Depois do encerramento do contrato, a Light recebeu uma denúncia anônima informando que Dulcinéia estaria viva. Marcelo foi ao Cartório Souza Reis, onde lhe disseram que a fotocópia da certidão de óbito não conferia com a documentação oficial. Com uma declaração manuscrita pelo cartório o atendente foi até a 90ª DP, onde foi realizada uma consulta ao sistema de identificação civil do Detran-RJ, que confirmou a falsidade da certidão de óbito.

Marcelo reconheceu, através de foto apresentada pelos policiais, que Dulcinéia era a mesma mulher que esteve na agência da Light solicitando a quitação do débito. Na delegacia, o caso foi registrado como estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal