Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2011 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Nigerianos são presos com cartões clonados em Osasco

Por: Natália Daumas

Quadrilha agia em São Paulo e enviava mercadorias para a África.

Um casal de nigerianos foi preso com cartões clonados por volta das 18h desta quinta-feira (6), em Osasco, na Grande São Paulo.

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Seccional de Osasco, já acompanhavam a movimentação dos envolvidos há alguns meses.

Os agentes esperaram o momento certo para, nesta quinta, flagrar Kabiru Saka, de 33 anos, e Oluyemisi Abimbola, 40 anos, enquanto tentavam comprar seis notebooks, avaliados em R$ 9 mil, em uma loja de departamentos do shopping União, em Osasco.

Os nigerianos portavam cartões clonados da American Express Internacional, oriundos dos Estados Unidos, Inglaterra e Austrália, todos eles enviados da África do Sul para o Brasil.

De acordo com a Polícia Civil, aproximadamente dez integrantes fazem parte da quadrilha que age na região de São Paulo e Grande São Paulo realizando compras com cartões clonados e enviando os produtos para fora do país.

Nos últimos dez dias, a polícia calcula golpes de R$ 50 mil em compras de eletrônicos e roupas. Os produtos teriam sido encaminhados ao aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, e enviados à África. O caso continua sendo investigado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 267 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal