Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2011 - Folha de São Paulo / France Presse Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

China é suspeita em caso de espionagem na Renault, segundo "Le Figaro"


Os serviços secretos franceses estão trabalhando com a hipótese de que a China esteja envolvida no grave caso de espionagem industrial que afeta a montadora Renault, afirmou nesta sexta-feira o jornal "Le Figaro", sem citar fontes.

"A Renault suspeita que haja um envolvimento chinês, segundo várias fontes internas", escreveu o jornal conservador.

"Os serviços secretos franceses, que levam este assunto bastante a sério, começaram uma investigação que segue, entre outras, a hipótese chinesa, segundo nossas informações", explicou o "Le Figaro".

Na quinta-feira, o governo francês referiu-se ao caso de espionagem, que envolve um vital projeto de automóveis elétricos da Renault, como parte de uma "guerra econômica".

A montadora suspendeu três executivos esta semana, por suspeita de que tenham divulgado informações confidenciais da empresa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 162 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal