Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2007 - GazetaWeb Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal aplica golpe de R$ 300 mil em Maceió

Por: Ednelson Feitosa


Um casal, que se identificou como Luiza da Silva Teles e Wellington José da Silva, aplicou um golpe de R$ 300 mil em duas revendas de veículos em Maceió. As identidades eram falsas.

Os comerciantes José Carlos dos Santos e Marcos Antônio dos Santos, proprietários da FC e Capela Veículos, localizadas no Farol, registraram boletim de ocorrência (BO) na Delegacia de Plantão I, naquele bairro.

Segundo eles, o casal financiou quatro veículos num prazo de uma semana, através do Banco Finasa.

O casal conseguiu financiar os veículos Gol, cor branca, placa MUR 9716/AL, o Gol, cor branca, placa MVE 2184/AL, a Frontier, cor preta, placa MUU-3327/AL, e o Citroen, cor preta, placa MVB-2278/AL.

Na tarde de ontem, eles descobriram a fraude e procuraram a Polícia para prestar queixa. Segundo os comerciantes, o casal foi apresentado nas lojas por um mecânico, identificado como Eduardo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 365 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal