Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/01/2011 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários presos com 32 cartões clonados

Por: Ronaldo Braga


Rio - Flagrados com 32 cartões de bancos clonados, investigadores da Delegacia de Apoio ao Turista (DEAT) prenderam, ontem a noite, Diego Bruno da Conceição e Carlos Roberto Pereira Jorge. Eles estavam num hotel na Barra da Tijuca. Com os criminosos, os policiais apreenderam um notebook e uma impressora de cartões, usados para fraudar os cartões de crédito, além dos 32 cartões já em pleno processo de dados dos supostos titulares.

Segundo o delegado titular, Fernando Reis, as prisões, bem como as de dois peruanos há cerca de três semanas atrás, é fruto da constante interação entre a DEAT e as administrações dos hotéis da cidade, que promovem trocas

de imagens de suspeitos que atuam no Rio. Os criminosos presos anteontem, pagaram R$ 690,00 de diária adiantada no hotel, usando cartão fraudado.

O delegado Fernando Reis, explicou que as quadrilhas de falsários passam a merecer uma atenção maior, especialmente em função do aumento do fluxo de turistas no verão, período em que muitos deles são vítimas de clonagem de seus cartões. Eles foram autuados e, em seguida, encaminhados para a carceragem da Polinter.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal