Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/01/2011 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende acusado de estelionato em Umuarama


Após quatro meses de investigações, Policiais Civis do Grupo de Diligências Especiais de Umuarama, comandados pelo Delegado Dr. Valdir Balan, em incursão no Parque Industrial no final da tarde de ontem (4), conseguiram prender Olívio Adriano Macedo, 32 anos de idade, contra o qual pendia dois Mandados de Prisão, um por extorsão e outro pelo crime de estelionato, sendo que o primeiro foi cometido na cidade de Xambrê e o último em Umuarama.

Olívio, ou "Gordim" como é conhecido, já conta com várias passagens pela comarca de Umuarama, sempre na modalidade de estelionato.

No momento da abordagem, "Gordim" ainda tentou fugir de motocicleta, mas foi acompanhado taticamente pelos policiais, que conseguiram abordá-lo e dar voz de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 156 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal