Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/01/2011 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso quando fazia saques com 125 cartões de banco na Barra

Por: Sergio Ramalho


Rio - O paulista Renildo Moreira dos Reis, de 35 anos, foi preso há pouco na Barra da Tijuca enquanto sacava dinheiro em um caixa eletrônico em um posto de gasolina próximo Terminal da Alvorada. Ele foi surpreendido pelo delegado Eduardo Freitas, da 16ª DP (Barra da Tijuca) que parou para sacar dinheiro em um caixa ao lado e viu que o paulista tinha 125 cartões de banco e fazia saques compulsivos. Renildo já estava com R$ 3.500,00 em dinheiro quando foi abordado pelo delegado. Na delegacia, ele explicou que faz parte de uma quadrilha de estrelionatários que clona cartões. Sua função seria sacar, em média, R$ 400 mil por mês. Ele afirmou que ficava com 5% do valor dos saques.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal