Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/12/2010 - O São Gonçalo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Taxista preso com carteira de habilitação falsa em Niterói


Um homem de 54 anos, foi preso em flagrante por policias do 12º BPM (Niterói), na manhã de quarta (29), no bairro de Icaraí, em Niterói. Taxista há 20 anos, H.C. portava carteira nacional de habilitação falsa e, de acordo com informações policiais, no Detran não constaria registro no nome do motorista. O documento teria sido comprado com um despachante que trabalha ao lado do posto de vistoria, na Desembargador Lima Castro, no Fonseca.

A operação policial realizada nas esquinas da Fagundes de Varela com Miguel de Frias tinha como objetivo verificar se as documentações do veículo e do motorista estavam em dia. Ao abordar o taxista, o policial percebeu que a impressão da habilitação estava diferente do normal e de imediato consultou o banco de dados do Detran para saber sobre a procedência do documento. Informado por um funcionário do departamento que este motorista não possuia nem registro, o PM ordenou a prisão e o encaminhou para a 77ª DP (Icaraí).

De acordo com relato policial, o taxista não informou quanto pagou e quem forneceu o documento, mas disse que não sabia da falsificação e que tinha sido enganado.
De acordo com a Delegada, Juliana Rattrs, o motorista é réu primário e foi enquadrado no artigo 304, uso de documento público falso, podendo pegar de um a cinco anos de prisão, mas poderá responder em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 138 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal