Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/12/2010 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três são presos por passar notas falsas em Amambai

Por: Vinícius Squinelo


Nesta quinta-feira (30) policiais militares de Amambai, após denúncia, prenderam três homens acusados de passar notas falsas na cidade.

Segundo informações policiais os três estavam em um carro VW Gol, placas JIM-4303 de Brasília (DF). Além de notas falsas foram encontrados aproximadamente 33 gramas de maconha.

Os três foram identificados como Augustho Cesar Castulio Ferreira, 19, Geilson Nunes de Almeida, também de 19 anos, e um menor de 17 anos.

Os três alegaram que estavam a passeio na cidade de Ponta Porã e Amambaí onde comprariam eletrônicos, assumiram que adquiriram a droga e o dinheiro falso na cidade de Ponta Porã. Diante dos fatos, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Amambaí para aguardar os procedimentos cabíveis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 167 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal