Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/12/2010 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem descobre que é vítima de estelionatário por meio de financeira em Maringá

Por: Larissa Ayumi Sato e Roberto Silva


Um homem de 39 anos descobriu, por meio de uma financeira, que um desconhecido usou seus documentos para comprar um carro em seu nome em Maringá.

Gilson José Benedicto compareceu ao plantão da 9ª Subdivisão Policial (SDP) nesta quinta-feira (30) e contou que um estelionatário usou seus documentos, que haviam sido extraviados em 2003, para comprar um veículo Fiat Palio ELX 2010/11 financiado em 60 vezes sem entrada.

O fato só foi descoberto porque a financeira do Banco Bradesco entrou em contato com Benedicto para informar que havia duas parcelas atrasadas do veículo.

Benedicto procurou a concessionária e a financeira para descobrir o endereço residencial e comercial do estelionatário. Ao chegar à residência, na Avenida Sophia Rasgulaeff, no Jardim Oásis, ninguém conhecia o indivíduo. Havia, inclusive, uma carta que estava com uma vizinha, parabenizando Benedicto por escolher a concessionária para compra do veículo.

No endereço comercial, em Paiçandu, ninguém conhece a pessoa.

A Polícia Civil instaurou inquérito para descobrir o autor do golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal