Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/01/2011 - O Diário de Mogi Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Corrupções marcarão governo de Dilma


O esotérico Marcos Ritton avisa que três tópicos marcarão 2011 no País: chuvas, greves e Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs). De acordo com ele, a presidente Dilma Rousseff (PT) irá enfrentar muitos problemas de corrupção em sua administração. "Serão vários escândalos e deverão mudar os ministérios dos Transportes (Alfredo Nascimento) e Casa Civil (Antonio Palocci). O governo dela tende a ser problemático, mas Mogi ficará blindada de toda essa situação", afirma.

O cigano Iago vê um cenário completamente diferente para a gestão de Dilma. "O Brasil vai continuar crescendo. Vejo ela brigando bastante nas áreas de saúde, educação. Vai continuar o que o Lula fez e melhorando um pouquinho. No começo, ela não será apoiada, mas depois, a população começa a ver que ela está mudando as coisas e ela será aprovada".

Ambos dizem que, ao contrário do que se espera, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) não promoverá grandes investimentos em Mogi e na Região. "O pessoal está esperando que ele vai ajudar muito, mas esquece isso, ele vai ter grandes dificuldades, conflitos com a população", prevê Iago.

"Geraldo Alckmin terá um governo tranquilo, calmo, mas investe pouco em Mogi", comenta Ritton.

Clima

De acordo com Roseli T, o clima continuará "destemperado" em 2011. "Tempestades e ciclones estão previstos em vários lugares do mundo". Ela também diz que os conflitos entre as facções de criminosos e a Polícia serão mais acentuados neste ano. "Devemos nos proteger e tomar cuidado com assaltos. Este ano, os ladrões estarão soltos. Todo cuidado é pouco", alerta.

A esotérica informa, ainda, que o planeta regente será Mercúrio, que representa comunicação. "Não faltarão oportunidades para boas conversas, troca de experiências entre pessoas das mais diferentes idades e uma vontade incontrolável de mudar completamente tudo aquilo que nos cerca. Cuidado com o excesso de euforia. Será preciso manter a cabeça no lugar e os pés no chão", orienta.

Roseli T também afirma que Mercúrio traz novas descobertas tecnológicas. "Certamente, o ano será marcado por transformações nos meios de comunicação de massa". A cor de 2011, segundo ela, é o vermelho. (K.M.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 167 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal