Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/01/2011 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são presos após comprar produtos com cheques falsos no Mato Grosso do Sul


CAMPO GRANDE - Dois estelionatários foram presos após fazerem várias compras usando cheques em nome de uma empresa falsa. Um dos homens, E.S.S., 23 anos, foi flagrado enquanto fazia comprar uma loja de brinquedos nesta sexta-feira em Aquidauana, Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, comerciantes de um shopping em Aquidauana desconfiaram de duas pessoas, que estavam fazendo compras com cheques nas lojas do local. No momento em que foi flagrando E.S.S. confessou que fazia compras usando o cheque de uma empresa da qual era funcionário. Um comerciante consultou a agência bancária de Ivinhema, onde os cheques foram expedidos, e constatou que a empresa citada no cheque não existia.

Durante interrogatório homem se contradisse e mudou a versão, confessando que se tratava de um golpe e que tinha pego os cheques com uma outra pessoa. A polícia foi até a casa do outro envolvido E.S.B., 23 anos, que confessou ter usados os cheques para fazer compras. O homem disse que achou as lâminas na rua.

Na casa de E.S.B., a polícia encontrou uma caixa de som para celular e um aparelho de celular. Com E.S.S. foram apreendidos três aparelhos de celulares, um videogame, um talão de cheque com nove lâminas em nome da empresa inexistente, uma lâmina com o valor de R$ 500 em nome da falsa empresa , um CPF com nome falso e uma motocicleta Biz, sem documentação de porte obrigatório.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal