Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/12/2010 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher apontada como a maior estelionatária do Ceará é presa

Segundo a Polícia, as vítimas da mulher geralmente eram mulheres idosas.

Uma mulher apontada como a maior estelionatária do Ceará foi presa pela Polícia. Ilvia Estela Duarte Batista tem uma ficha criminal que inclui 17 inquéritos policiais e 12 ações penais. Ainda segundo a Polícia, as vítimas da mulher geralmente eram mulheres idosas.

A mulher aplicou golpes inclusive em suas duas ex-advogadas. Uma das profissionais, Helena Sales, conta que foi convidada para ser advogada do pai de Ilvia, que seria um milionário que teria uma empresa em Miami. Segundo Helena, Ilvia pediu à ela que abrisse quatro contas em quatro bancos, onde seria depositada uma grande quantia em dinheiro.

O crime de estelionato está previsto no artigo 171 do Código Penal Brasileiro e prevê entre cinco 12 anos de prisão. De acordo com a Polícia, Ilvia Estela deve pegar cerca de 10 anos. A acusada costumava praticar os crimes em supermercados e locadoras de carros.

Nesta manhã, a estelionatária foi transferida da Delegacia de Capturas para o presídio feminino Auri Moura Costa, onde deve cumprir pena.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 490 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal