Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/12/2010 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia britânica prende brasileiro acusado de forjar passaportes, diz jornal


Um brasileiro foi preso em Londres acusado de posse de documentos falsos, de equipamento para fabricá-los e de substância controlada, conforme publicou o jornal britânico "The Telegraph".

Em julho, Plattini Stalone de la Torre Cordoso, 22, foi parado em uma ronda da polícia de transporte britânica. Os policiais encontraram com ele duas carteiras de habilitação e dois passaportes falsos e decidiram vasculhar sua residência.

No local, acharam fotos em que ele aparece coberto de dinheiro, equipamento usado para fraudar passaportes e 400 cápsulas da droga Fenproporex.

Segundo o jornal, o detetive disse que Cordoso é o cabeça de uma quadrilha de fraudadores de identidades. O brasileiro foi julgado neste mês e deve cumprir quatro anos de prisão. Depois, deverá ser deportado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 270 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal