Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/12/2010 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem tem cheque fraudado em Angra


O auxiliar técnico Alex Carvalho dos Santos, 32 anos, morador da Praia Brava, registrou no fim da tarde de ontem (28) na 166ª Delegacia de Polícia, uma possível fraude em seu talão de cheques.

Segundo o registro policial, Alex recebeu uma ligação de um supermercado do bairro Balneário, que o comunicou que alguém realizou um compra no valor de R$ 328, e o cheque foi devolvido pelo banco, acusando fraude bancária. O auxiliar técnico então foi ao supermercado e lá viu que o cheque era uma falsificação, visto que somente o seu CPF era verdadeiro.

Alex afirmou que não perdeu ou emprestou os seus cheques, e que encerrou a sua conta no dia 3 de novembro, no Banco do Brasil. O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal