Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/12/2010 - Jornal de Negócios Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empregado do Citibank na Índia acusado de roubar milhões a clientes

Um empregado do Citibank na Índia foi acusado de ter enganado clientes particulares e empresariais através de um esquema fraudulento.

O alegado caso de fraude foi descoberto no início deste mês, numa agência da capital indiana. O empregado terá solicitado a clientes que investissem num esquema fictício, prometendo retornos elevados num período curto, revelou o banco, citado pela BBC.

O responsável por este esquema está desaparecido, adiantaram fontes policiais. O empregado tinha sido suspenso, depois do banco ter apresentado queixa à polícia.

“Recentemente, iniciámos uma investigação a determinadas operações suspeitas com base em documentos forjados por um empregado que envolvem algumas contas da agência de Gurgaon”, em Nova Deli, revelou o banco em comunicado citado pela BBC.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 137 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal