Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/12/2010 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionários do Detran presos por fraude são apresentados pela Polícia Civil


Rio - Três funcionários do Dentran, presos na segunda-feira, foram apresentados hoje pela Polícia Civil. Frederico Borges Trotta, 22 anos, e Roberta da Conceição Leite, 29 anos, são acusados de corrupção passiva, e André Luiz Tavares de Carvalho, 53 anos, responderá popr corrupção ativa. Eles teriam burlado o agendamento de vistoria em veículos pelo Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran).

Os acusados de fraude na apresentação da Polícia Civil | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia
Segundo os agentes, servidores da corregedoria do Detran detiveram Frederico Borges e Roberta da Conceição e os encaminharam para a delegacia. Eles são funcionários que atuam no agendamento de vistoria do teleatendimento do departamento. A dupla é acusada de utilizar senhas indevidas para agendar vistorias especiais para terceiros em troca de dinheiro.

Em depoimento na unidade policial, os dois acusados confessaram o crime e disseram que um despachante do Detran era responsável pelos agendamentos e por receber os pagamentos em seu próprio escritório. Os policiais realizaram diligência até o local informado pelos dois e prenderam André Luiz Tavares de Carvalho, 53 anos, que foi encaminhado à delegacia e autuado por corrupção ativa.

Segundo os agentes, as investigações continuam para apurar novas denúncias de que outros prestadores de serviço do Detran estariam envolvidos nas ações criminosas. Os presos foram encaminhados à carceragem da Polinter, onde ficarão à disposição da Justiça.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 338 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal