Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/12/2010 - Correio do Povo de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motorista é preso ao oferecer propina para policiais

Por: Raul Rodrigues

Tentativa de subrono acaba em prisão.

Policiais militares prenderam, na tarde desta sexta-feira (24), o motorista José Eduardo Lima, 34, acusado de oferecer propina para uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTran). A prisão ocorreu num trecho da rua Desembargador Valente de Lima, no bairro de Mangabeiras. No carro do acusado, foi apreendida uma arma.

José Eduardo estava no automóvel Uno, de cor prata e placa NLX 2767/AL. Ao verificar a documentação, os policiais contataram que o automóvel estava com o licenciamento atrasado. Para evitar que o veículo fosse apreendido e revistado, o motorista teria oferecido R$ 150 a guarnição.

Como perceberam que José Eduardo e um outro rapaz que estava no carro estavam muito nervosos os militares fizeram uma revista no automóvel, onde encontraram um revólver calibre 38. Também foram apreendidos R$ 700 e cartões de crédito.

O motorista foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde confessou ser o dono da arma. O outro ocupante do veículo, que não teve o nome revelado, foi liberado após prestar depoimento.

Segundo o sargento Avelino, do Batalhão de Trânsito, José Eduardo praticou os crimes de porte ilegal de arma e corrupção ativa, já que tentou subornar a guarnição para que tivesse o automóvel liberado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 152 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal