Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/12/2010 - MacWorld Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude no iTunes: inglês gasta R$ 1,2 mi em músicas da própria banda

Lamar Johnson, 19, também usou a loja de mp3 da Amazon para o crime com cartões de crédito roubados; jovem já estava na prisão.

Um jovem inglês usou números de cartões de créditos roubados para gastar nada menos que 1,27 milhão de reais (750 mil dólares) em compras de músicas da sua banda (cujo nome não foi revelado), por meio do iTunes e da loja de mp3 da Amazon.com, segundo informações do site Cult of Mac e do jornal britânico Daily Mail.

Assim, o inglês Lamar Johnson, 19, acaba de ser condenado por conspiração para fraude após confessar o crime.

Na verdade, o jovem de Wolverhampton já estava na prisão servindo uma pena de cinco anos. Dessa forma, a nova sentença será adicionada a atual.

Além disso, a confissão de Johnson ainda implicou o restante dos 12 membros da sua banda, que precisarão comparecer ao tribunal no próximo mês para se defenderem.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 116 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal