Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/03/2011 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois presos com notas falsas em Queimados

Por: Bruno Rohde


Dois homens foram presos e um menor foi apreendido com dinheiro falso, na tarde desta sexta-feira, em Queimados. Laurino Antonio de Fontes Lira, de 32 anos, Guillermano Guilerme Gomes, de 20 anos, e um menor, de 17 anos, foram capturados por policiais do 24º BPM (Queimados). Eles estavam fazendo compras com dinheiro falso no comércio daquela cidade. Os três são de São Paulo.

Comerciantes de Queimados desconfiaram da marca d´agua presente nas notas passadas por eles. As marcas estavam mais escuras do que o normal. Em seguida decidiram, acionar os policiais.

O trio repassou, pelo menos, quatro notas falsas de R$50 em estabelecimentos diferentes. No carro dos criminosos, os policias encontraram R$ 1.435 em notas verdadeiras, além dos produtos comprados com as notas falsas.

A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Federal de Nova Iguaçu. Os criminosos foram autuados por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal