Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/12/2010 - Último Segundo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende dois acusados de fraude em cartões de crédito

Suspeitos utilizavam documentos falsos e compravam produtos eletrônicos.

A Polícia Federal (PF), através do Grupo de Repressão a Fraudes Bancárias e Eletrônicas, prendeu na tarde de quinta-feira, dois criminosos especializados na prática de fraude para obtenção de cartões de crédito, após dois meses de investigação. De acordo com a PF, através da utilização de documentos falsos, os cartões eram obtidos e empregados para compras de bens, principalmente produtos eletrônicos.

A primeira prisão ocorreu no Centro de Porto Alegre, no momento em que um dos alvos da investigação recebia os cartões mediante a apresentação de documento falso. O segundo flagrante foi no município de Gravataí, onde foi preso o responsável pelo desbloqueio dos cartões e por efetuar as compras.

Com ele foram encontrados equipamentos eletrônicos diversos, como dois iPhones 4, TVs de plasma, diversos chips para celulares, notebooks, videogame, além de relógios suíços, cartões de crédito e espelhos de carteira de identidade em branco. Também foram apreendidos um veículo Audi A3 e um Peugeot 307.

Os criminosos, de 39 e 33 anos, ambos de Porto Alegre, serão encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre e responderão por furto mediante fraude, falsificação de documentos e uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal