Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/12/2010 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher simula sequestro e acaba presa com o marido

Por: Bruno Rohde


Três pessoas foram presas após uma simulação de sequestro e uma tentativa de suborno de policiais, nesta quinta-feira. Isbéria Martins Chagas, de 38 anos, fingiu que tinha sido sequestrada numa ligação telefônica feita para seu marido. Ela agiu junto com Túlio de Araújo Mattos, de 28 anos, que se passou por sequestrador.

Daniel Marco Weiterschan Levy, de 42 anos, ligou para a polícia e contou o que estava acontecendo. Ele foi orientado a simular o pagamento do resgate para que os policiais do 2º BPM (Botafogo) prendessem o suposto sequestrador. Ao tentar receber o dinheiro, na Rua da Glória, Túlio foi preso. Isbéria foi localizada na mesma rua, pouco depois, e a farsa acabou sendo descoberta.

Mesmo tendo sido enganado, para evitar a prisão da mulher, Daniel Marco ofereceu R$ 250 para os policiais e acabou preso também. Além disso, os policiais encontraram maconha em sua casa. Isbéria foi autuada por extorsão e corrupção ativa; Daniel Marco foi autuado por corrupção ativa e porte de droga; e Túlio foi autuado por extorsão.

O caso foi registrado na 9ª DP(Catete), onde os policiais constataram ainda que Isbéria já tinha passagem pela polícia, num crime que ocorreu em 2000.

- Na época ela roubou um turista e o ameaçou com uma faca, após fazer um programa com ele - explicou Gerson Muguet, chefe da investigação da delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 458 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal