Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/12/2010 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários de Belo Horizonte aplicavam golpes em Uberaba

Por: Alexandre da Matta


Três pessoas foram presas na tarde de ontem pela Polícia Militar, acusadas de estelionato. Ivan Saez Lage, 27 anos; Bruno Soares Oliveira, 24, e Flávia Roberta da Silva Gomes, 36, saíram de Belo Horizonte para praticar o crime em Uberaba.

Segundo informações do cabo Silveira, responsável pela prisão da quadrilha de estelionatários, o grupo chegou à cidade no dia 21 de dezembro. Desde então o bando vem agindo no comércio local.

Os marginais entravam nas lojas, fingiam ser clientes comuns e, utilizando de documentos falsos e cartões de créditos de laranjas, executavam várias compras, sempre de objetos caros, tais como televisões de plasma, notebooks, aparelhos celulares entre outros. Em seguida, vendiam a mercadoria por um valor bem abaixo da realidade.

Para o azar da quadrilha, o segurança de uma das lojas lesadas desconfiou dos elementos, após ter visto no interior do carro utilizado pelos estelionatários uma televisão de plasma. Imediatamente, o segurança acionou a polícia, que aguardou o grupo sair da loja e abordou os mesmos na avenida Maranhão, bairro Universitário.

No interior do carro, os PMs encontraram vários documentos falsos utilizados para fazer o cadastro na loja, além de várias mercadorias compradas no golpe. Os objetos foram apreendidos e a quadrilha encaminhada à Aisp do bairro Mercês, onde o delegado de plantou ratificou o flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal